Novidade: Transplante de Cabelo com Robô

O Centro de Tratamento de Queda de Cabelo da Clínica Ricardo Fenelon inova mais uma vez e já está disponibilizando aos seus pacientes uma nova forma de transplante de cabelo, com o uso do Robô chamado ARTAS.

Sucesso nos Estados Unidos e na Asia, essa nova tecnologia ARTAS SYSTEM foi importada para o Brasil pelo Dr. João Carlos Pereira, um dos maiores especialistas do país em restauração capilar e responsável por este tipo de cirurgia na Clínica Ricardo Fenelon.

O ARTAS System é um sistema cirúrgico assistido por computador, controlado pelo médico, que atua no primeiro tempo da cirurgia de restauração capilar: a fase de colheita das unidades foliculares.

As vantagens do ARTAS são:

– Minimamente invasivo e não requer corte na parte de posterior da cabeça (região occipital), o que evita cicatrizes.

– Pacientes podem retornar rapidamente às suas atividades habituais.

– Os pacientes podem usar os cabelos em qualquer comprimento ou estilo.

– Resultados naturais e seguros.

– Sem cicatrizes.

Para quem ainda tem dúvidas sobre as técnicas utilizadas, ou qual seria a melhor solução para o seu caso, o primeiro passo é agendar uma consulta com o dermatologista de sua confiança, para que ele possa avaliar e sugerir a melhor opção cirúrgica.

Dr. Ricardo Fenelon
Dermatologista – CRM 4901
Ex-Presidente da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia – Regional Centro-Oeste

4 comentários

  1. Gostaria de conhecer o trabalho de implante capilar feminino fio a fio e tratamentos.
    Obrigada
    Rosangela

    1. Boa tarde, Rosangela. Como vai? Minha equipe encaminhará um e-mail para você com as informações sobre o tratamento de implante capilar feminino. Obrigado pela mensagem!

  2. Esse robô artas já tem em brasilia? Oi tem que ir para São José do Rio Preto?

    1. Bom dia, Enezil. Tudo bem? Nós atendemos diversas pessoas sobre queda de cabelo, mas temos um parceiro, o Dr. João Carlos Pereira, que vem uma vez por mês e atende aqui na clínica. Se for necessário o transplante, o procedimento é feito em São José do Rio Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.