Micose nas unhas também pode ser tratada com laser

A micose nas unhas, doença provocada por fungos, geralmente causa bastante incômodo nos pacientes por ser uma patologia de difícil tratamento.

A boa notícia é que o laser Nd:YAG também pode ser uma opção de tratamento, além daqueles regulares que são realizados com compridos por via oral ou esmaltes aplicados por via tópica.

De que forma o laser age?

Como a lâmina ungueal é transparente ao laser, este atinge diretamente o fungo e, através do aquecimento, provoca a destruição do mesmo.

O laser Nd:YAG deve ser aplicado em sessões mensais, acelerando assim a melhora e cura da doença.

Dr. Ricardo Fenelon
Dermatologista – CRM 4901
Presidente da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia – Regional Centro-Oeste

50 comentários

  1. Boa tarde o doutor Ricardo Fenelon atende em qual endereço? Trata de micose nas unhas?

    1. Boa tarde, Gláucia. Tudo bem? Tratamos sim micose nas unhas. Vamos enviar para o seu e-mail as informações da consulta e do tratamento. E a clínica fica no Liberty Mall, na Asa Norte, ok? Obrigado pela mensagem!

  2. Gostaria de saber o valor da consulta .. estou com fungos em quase todas unhas

    1. Olá, Adriana. Como vai? Minha equipe vai enviar para o seu e-mail todas as informações da consulta, inclusive o valor, tudo bem? Obrigado pela mensagem!

  3. Boa noite, minha filhinha está com fungos nas unhas há 2 anos, nesse período já foi trocada a medicação e esmaltes e nada resolve gostaria de agendar uma consulta para o senhor fazer uma avaliação.

    1. Olá, Verônica. Tudo bem? Minha equipe vai entrar em contato para vermos o melhor dia e horário, ok? Obrigado pela mensagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.