Um problema que incomoda tanto homens quanto mulheres de todas as idades, desde a adolescência até a idade adulta, são as estrias. 😕
Você mesmo já deve ter tido ou ainda tem uma, certo?
Bom, a estria aparece quando é exigido da pele um estiramento muito rápido, e acontece o rompimento de fibras elásticas.
São bem comuns na puberdade, na gravidez e também em atletas que têm rápido ganho de massa muscular.
Inicialmente, têm uma cor avermelhada, meio púrpura ou vinho. Depois, com o tempo, vão se transformando e ficam quase incolores.
E como tratá-las?
Quando elas ainda estão na fase inicial, os tratamentos com melhores resultados são aqueles com o uso do Pulsed Dye Laser.
Esse é um #laser que vai agir nos vasos sanguíneos, melhorando a coloração e, consequentemente, havendo uma remodelação do colágeno.
No caso de estrias mais antigas, aquelas esbranquiçadas, os melhores resultados são obtidos com o uso do laser fracionado não ablativo, que age estimulando o colágeno.
E também com o Enerjet, uma tecnologia que usa alta pressão para introduzir o Ácido Hialurônico na derme (camada intermediária da pele) sem dor e sem agulha e que também age estimulando a produção de colágeno.
Com isso, são feitas colunas de estímulo de colágeno para preencher a região daquela estria.
No vídeo abaixo, veja como passar por um tratamento eficaz para estrias.
Ainda tem alguma dúvida sobre o tratamento? Deixe seu comentário abaixo ou envie uma mensagem.
Boa tarde gostaria de saber se para fazer avaliação é cobrado algum valor e qual o valor das sessões para estrias com a laser CO2.
Olá, Delia. Tudo bem? Há uma consulta de avaliação que é cobrada sim. Minha equipe vai enviar para o seu e-mail algumas informações sobre o procedimento com o laser e os valores, ok? Obrigado pela mensagem!