Estrias: como tratá-las?

Estrias: como tratar?

Um problema que incomoda tanto homens quanto mulheres de todas as idades, desde a adolescência até a idade adulta, são as estrias. 😕

Você mesmo já deve ter tido ou ainda tem uma, certo?

Bom, a estria aparece quando é exigido da pele um estiramento muito rápido, e acontece o rompimento de fibras elásticas.

São bem comuns na puberdade, na gravidez e também em atletas que têm rápido ganho de massa muscular.

Inicialmente, têm uma cor avermelhada, meio púrpura ou vinho. Depois, com o tempo, vão se transformando e ficam quase incolores.

E como tratá-las?

Quando elas ainda estão na fase inicial, os tratamentos com melhores resultados são aqueles com o uso do Pulsed Dye Laser.

Esse é um #laser que vai agir nos vasos sanguíneos, melhorando a coloração e, consequentemente, havendo uma remodelação do colágeno.

No caso de estrias mais antigas, aquelas esbranquiçadas, os melhores resultados são obtidos com o uso do laser fracionado não ablativo, que age estimulando o colágeno.

E também com o Enerjet, uma tecnologia que usa alta pressão para introduzir o Ácido Hialurônico na derme (camada intermediária da pele) sem dor e sem agulha e que também age estimulando a produção de colágeno.

Com isso, são feitas colunas de estímulo de colágeno para preencher a região daquela estria.

No vídeo abaixo, veja como passar por um tratamento eficaz para estrias.

 

 

Ainda tem alguma dúvida sobre o tratamento? Deixe seu comentário abaixo ou envie uma mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *