Celulite tem solução

Celulite tem tratamento - Clinica Ricardo Fenelon - Brasília-DF

Celulite é um dos problemas mais incômodos para as mulheres. As covinhas na pele, que geralmente aparecem nas pernas, na barriga e no bumbum, são uma inflamação das células gordurosas.

A boa notícia, é que com o equipamento Velashape 3, é possível destruir seletivamente as células de gordura.

Ele possibilita a redução em camadas de gordura, evitando o aparecimento da celulite. Além disso, hábitos como a ingestão de líquidos, a prática de atividade física e a manutenção de uma alimentação saudável contribuem para amenizar a celulite.

Cuide-se!

E se tiver alguma dúvida sobre o tratamento, deixe seu comentário abaixo!

8 comentários

  1. Olá! Gostaria de saber valores do tratamento para celulite. Não é possível acessar o whatsapp pelo fale conosco aqui do site. Obrigada

    1. Olá, Alexia. Tudo bem? Minha equipe vai enviar para o seu e-mail todas as informações do tratamento e valores, ok? De qualquer maneira, nosso WhatsApp segue funcionando no (61) 99932.4642. Obrigado pela mensagem e um ótimo 2022!

  2. Boa noite!
    Vocês tem tratamento para estria?

    1. Olá, Marizangela. Como vai? Temos sim. Minha equipe vai enviar para o seu e-mail todas as informações do tratamento e valores, ok? Agradeço pela mensagem e um ótimo 2022!

  3. Olá, bom dia.
    Gostaria de saber se vocês trabalham com outros tipos de procedimentos para flacidez nos seios, além de cirurgia?

    1. Olá, Elinalva. Bom dia. Tudo bem? Trabalhamos sim, mas para definir o melhor procedimento para o seu caso é preciso uma avaliação. Vamos enviar para o seu e-mail algumas informações, ok? Agradeço pela mensagem!

  4. Procuro tratamento em flacidez nós seios

    1. Olá, Alessandra. Tudo bem? O importante é termos o diagnóstico correto para definirmos o melhor tratamento para o seu caso. Minha equipe vai enviar algumas informações sobre o tratamento para o seu e-mail, ok? Aproveito para lembrar que estou atendendo por teleconsulta. Obrigado pela mensagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.