Novo VelaShape 3: maior eficiência no combate a celulite, flacidez e gordura localizada

Avanço na tecnologia permite tratamento com maior eficiência no combate a celulite, flacidez e gordura localizada

Um dos tratamentos mais recomendados para eliminar a gordura localizada é o VelaShape, que vem ainda mais potente em sua terceira geração, o VelaShape III. O equipamento com tecnologia avançada combina radiofrequência bipolar, infravermelho e vácuo, capazes de alcançar resultados mais satisfatórios na modelação corporal não invasiva. Celulite, flacidez e gordura localizada agora podem ser combatidas em menor número de sessões e maior controle de eficiência das aplicações, devido à alta potência, permitindo que o médico obtenha rapidamente a temperatura ideal.

Outro diferencial do tratamento é que destrói seletivamente as células de gordura, sem qualquer efeito secundário. Por meio de massagem, sucção, radiofrequência e raios infravermelhos, o aparelho estimula a circulação e o metabolismo, trazendo benefícios como a diminuição do inchaço e retenção de líquido, além de eliminar gordura e resíduos. O equipamento trata os tecidos mais profundos ao mesmo tempo em que cuida das camadas superiores da pele, possibilitando uma redução em camadas de gordura, e evitando o aparecimento da celulite.

O tratamento com VelaShape III pode ser feito em qualquer região, sendo mais indicado para as áreas onde é comum o aparecimento de gorduras localizadas, tais como os glúteos, abdômen e coxas. Outra vantagem é que o tratamento não utiliza nenhum tipo de medicamento, e não registra efeitos colaterais, não sendo necessário o afastando de atividades diárias. O novo equipamento também reduziu o número de sessões para quatro, podendo variar de acordo com o paciente, com intervalos de 15 em 15 dias.

BENEFÍCIOS

O tratamento alia três sistemas no combate a celulite, flacidez e gordura localizada:

Sucção ou vácuo – aumenta o fluxo sangüíneo e o linfático e com isso melhora a eliminação de resíduos das camadas cutâneos e subcutâneos;

Radiofrequência – emite um calor na camada da pele, estimulando o metabolismo e a eliminação de gordura, além de estimular a produção de colágeno;

Infravermelho – aumenta o metabolismo, absorve os edemas e melhora o intercâmbio celular.

EM BREVE

Depois dos Estados Unidos e da Europa, o Brasil também passa a ter acesso à essa tecnologia de última geração. A clínica Ricardo Fenelon irá receber o primeiro aparelho VelaShap III do Centro Oeste, na segunda quinzena de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *